Lembro da primeira vez que o vi... pensei comigo, nossa como é grande (ai ai ai... que ele não leia- e como é feio...). Mas hoje ele é lindo! Sim! O bebê mais lindo do mundo!!!!
Que delícia, chegar em casa com um bebê novinho!!! Cuidar, amar, olhar! Já disse isso em um post, mas um amor que eu temi que dividiria entre irmãos, multiplicou.
Acompanhar cada etapa do desenvolvimento, cada pequena conquista é uma coisa inexplicável. Desde conseguir seguir com o olhar, soltar um lindo sorriso, segurar a cabeça, fazer um barulhinho com a boca, segurar um brinquedo, sentar sem apoio, ficar em pé, bater palminha e começar um monte de gracinhas... até dar mamá, dar frutinha, dar papinha salgada, descobrindo gostos e texturas, cuidar para passar a febre, virar cantora para fazer dormir, acalmar quando está nervoso, ajudar a passar a dor do dodói com um beijinho...isso parece mágico, e tudo isso em 12 meses!!!
Obrigada filho! Por fazer parte da minha vida, me deixando acompanhar cada conquista e me ensinando a ser sua mãe, com suas molecagens (sim ele já faz), com suas birras (sim, ele também faz), com suas dificuldades, seu amor e seu carinho. Parabéns pelo seu primeiro aniversário! Que Deus continue iluminando seu caminho! Te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário